Com o pai na torcida, LeBron James Jr é campeão de torneio de basquete

Filho mais velho de LeBron James segue os passos do pai e levanta a taça de competição escolar

Tal pai, tal filho. LeBron James Jr continua seguindo os passos do pai no basquete e dando orgulho. O filho mais velho de LeBron James foi campeão de um torneio nacional de basquete escolar neste sábado. 

+ Exames revelam que CR7 tem o corpo de um jogador de 20 anos

+ Ex-panicat Babi Muniz anuncia gravidez de jogador do Atlético-PR

+ Aposta paga: Corinthians perde e Vampeta canta hino do São Paulo

Com o pai na torcida, LeBron James Jr não decepcionou, ele ajudou o time North Coast Blue Chips, da cidade de Charlotte, a levantar a taça da competição. Nas arquibancadas o pai e astro da modalidade dava dica aos jovens atletas.

Ainda este ano, LeBron James já afirmou que um dos seus grandes objetivos pessoais é conseguir jogar com o filho na NBA. O garoto, que vai completar 14 anos, recebeu algumas propostas de programas de basquete de Ensino Médio.

Recentemente LeBron assinou contrato com o Los Angeles Lakers. O astro chegou no clube pelo valor de US$ 154 milhões (quase R$ 596 milhões). O anúncio foi feito através das redes sociais do Klutch Sports Group, agência de marketing esportivo de seu empresário, Rich Paul. Com isso, o jogador deixou o Cleveland Cavaliers, time de seu estado natal (Ohio).

 

 

MAIS SOBRE:

Basquete Lebron James basquete
Comentários