Com relatos emocionantes, anúncio faz um tributo de despedida a Dwyane Wade

Astro do Miami Heat já garantiu que essa temporada será sua última

Relacionadas

Uma nova ação publicitária da Budweiser tem chamado a atenção dos fãs de esporte. Mais precisamente, daqueles que apreciam o basquete. A estrela do anúncio é Dwyane Wade. Na verdade, a propaganda é mais como um tributo ao jogador do Miami Heat que está na sua 16º temporada e já garantiu que será sua última.

O anúncio começa mostrando que o atleta de 37 anos já trocou camisas com importantes nomes da NBA como LeBron James e Dirk Nowitzki, uniformes exibidos com orgulho em uma parede de sua casa. "Antes de sua despedida, surpreendemos ele com outras cinco", anunciam. 

É então que Dwyane Wade recebe, na American Airlines Arena, cinco pessoas que contam como atitudes do jogador fora da quadra mudaram suas vidas. A partir de então, é só emoção. Confira abaixo um resumo das histórias e o papel do astro nelas.

Uma menina conta que o jogador fez uma homenagem ao seu irmão, que morreu em um tiroteio em Parkland. Wade era seu atleta favorito, e ele escreveu o nome do menino em seu tênis durante uma partida, como uma homenagem. "Você se importou", 

Outra história relatada é de uma mulher que perdeu tudo quando sua casa queimou 10 dias antes do Natal. O astro da NBA levou ela e seus familiares em uma maratona de compras. "Você se tornou nosso herói", afirma.

Um homem cuja vida estava indo para o caminho escuro e que foi tocado por palavras ditas por Wade, que o inspirou a mudar tudo, e uma menina que conseguiu frequentar a faculdade por conta de uma bolsa integral que a organização de Wade a proporcionou são outros dois casos, além de sua mãe. 

Jolinda Wade, a mãe do jogador, também encontra seu filho e abre seu coração. Ela lutou contra o vício, foi para a prisão e deu a volta por cima com a ajuda do filho. "Estou mais orgulhosa do homem que você se tornou do que o jogador de basquete. Você é maior que o basquete", afirma Jolinda.

MAIS SOBRE:

basqueteBudweiserDwyane WadeMiami HeatNBA [National Basketball Association]publicidade
Comentários