Confira a lesão assustadora do armador do Nets que mobilizou astros da NBA

Caris LeVert, de apenas 24 anos, saiu de maca na derrota para os Timberwolves no basquete dos EUA

Relacionadas

Uma lesão assustadora marcou a vitória do Minnesota Timberwolves sobre Brooklyn Nets na noite da última segunda-feira. Durante uma disputa de bola, o armador Caris LeVert, do Brooklyn, sofreu o que pareceu ser uma grave fratura no tornozelo direito e foi retirado da quadra de maca.

Faltando apenas três segundos para ir ao intervalo, o time do jogador perdia por três pontos de diferença quando LeVert tentou defender um ataque dos Wolves, pulou no garrafão e acabou caindo de mau jeito. Durante o atendimento da equipe médica, alguns jogadores do próprio time se mostram assustados e evitaram olhar o pé do parceiro. 

Depois do acidente, diversos astros da NBA postaram mensagens de apoio ao atleta de 24 anos. "Odeio lesões! Orações por Caris LeVert!", escreveu Dwyane Wade. "Orações por Caris LeVert. Odeio ver essas coisas. Ele vinha tendo uma ótima temporada. Fique firme", publicou Kevin Love.

LeBron foi outro que também se manifestou, dizendo que está orando pelo jovem armador. "Uma recuperação rápida e impacto ainda mais forte em breve, com certeza", desejou. 

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]basqueteCaris LeVert
Comentários