Donovan Mitchell se diverte com traje do Homem-Aranha de Tom Holland em comercial

Jogador do Utah Jazz tem apelido de 'Spida', o que a Adidas utilizou para brincar no vídeo

Relacionadas

Um atleta apelidado de Aranha, interagindo com o atual Homem-Aranha dos cinemas. Isso aconteceu com Donovan Mitchell, um dos melhores jogadores jovens da NBA, que 'roubou' o traje do superherói de Tom Holland em um comercial da Adidas.

No vídeo, o atleta deveria receber o tênis D.O.N, de sua própria marca e fabricado pela Adidas, mas ele acaba indo para Holland. O ator vai então investigar e acha o atleta usando o traje atirando teias para todos os lugares. No final do vídeo, Jake Gylenhall, que vive Mysterio no novo filme, também aparece. Confira (em inglês).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Classic hotel bag mix-up, but I’m totally cool with it. @tomholland2013 Can I keep it? #SpiderManFromHome #ad

A post shared by Donovan Mitchell (@spidadmitchell) on

O segundo filme do Homem-Aranha estrelado por Holland, 'Homem-Aranha: Longe de Casa", estreou nesta quinta-feira. Nele, o herói norte-americano é chamado por Nick Fury para combater vilões que surgem na Europa durante uma viagem a Londres.

Por sua vez, Donovan Mitchell tem o apelido de 'Spida'. Selecionado no draft de 2017 pelo Utah Jazz, foi um dos candidatos ao prêmio de 'novato do ano' da temporada 2017-18, mas acabou perdendo para Ben Simmons. É considerado uma das grandes promessas da NBA para o futuro.

 

MAIS SOBRE:

basqueteHomem AranhaDonovan Mitchell
Comentários