Doris Burke anuncia resultado positivo para teste do novo coronavírus

Comentarista e repórter da ESPN americana revela informação ao colega Adrian Wojnarowski

Relacionadas

O mundo do esporte continua sendo afetado pelo novo coronavírus a cada dia que passa. A covid-19 não escolhe entre atletas, funcionários dos times ou quem quer que seja. Desta vez, a mais nova contaminada pelo vírus é a repórter e comentarista Doris Burke, muito conhecida no contexto da NBA. A informação foi revelada por ela mesma durante o The Woj Pod, podcast do seu colega de ESPN americana, Adrian Wojnarowski.

A jornalista de 54 anos, natural de Nova York, é mais uma das pessoas relacionadas ao basquete norte-americano que entra no grupo de infectados na crescente pandemia. Técnicos, staff de jogadores e tantos outros que interagem com os astros da NBA foram suscetíveis à propagação da covid-19, que tem atingido o mundo todo.

Em recente bate-papo com seu colega de emissora, Doris detalhou seus sintomas, sua experiência de testagem hospitalar, sua recuperação e sobre o objetivo comum de compartilhar a importância da distância social e outras medidas para combater essa pandemia global.

De acordo com o depoimento, ela tinha muito pouca disposição, quase não conseguindo ficar muito tempo fora da cama. Por mais que esteja na fase final do tratamento e não apresente sintomas, Doris toma todo cuidado. A repórter começou a suspeitar da doença por conta do grande contato com as mais diversas pessoas em virtude da sua profissão.

Doris Burke é o mais recente caso dentre as diversas celebridades com os reais efeitos do coronavírus. Recentemente, o elenco inteiro do Utah Jazz estava limpo de qualquer contágio depois de passar por isolamento de 14 dias. Rudy Gobert e Donovan Mitchell tmabém estão entre os liberados.

Mitchell, entretanto, salientou a importância de praticar o distanciamento social e lembrou que, mesmo que as pessoas não sintam sintomas, ainda podem estar infectadas pelo novo vírus. Confira o tweet abaixo:

Em uma nota mais séria... vamos continuar a praticar o distanciamento social e lembrar... mesmo que você não tenha os sintomas você pode estar infectado!! Vamos manter todos nas nossas orações e ficar seguros.

MAIS SOBRE:

EspncoronavírusDoris Burke
Comentários