Durant deixa LeBron e Abdul-Jabbar fora de lista de melhores da história da NBA

Jogador do Golden State Warriors escolheu seu top-5 dentre todos os jogadores que passaram na liga

Relacionadas

Há pouco tempo, Stephen Curry elegeu aqueles que considera os cinco maiores da história da NBA. Agora, foi a vez de Kevin Durant votar nos maiores da história da liga, e com grandes diferenças da lista do companheiro de Golden State Warriors, durante participação no podcast Knuckleheads, dos ex-jogadores Quentin Richardson e Darius Miles.

A lista de Durant englobou, na sequência: Michael Jordan, Kobe Bryant, Shaquille O'Neal, Hakeem Olajuwon e Magic Johnson. O astro foi questionado por suas escolhas.

Sobre Bryant em segundo, Durant disse que escolheu não pela grandeza, mas pela habilidade pura. A mesma justificativa foi utilizada para o caso de Hakeem Olajuwon.

Sobre as ausências na lista, o jogador do Golden State, disse que não incluiu LeBron por ele ainda estar jogando, e que preferia colocar esses caras depois de aposentarem. Já sobre Kareem Abdul-Jabbar, maior pontuador da história da NBA, questionou o momento em que jogava. "Gosto mais do Hakeem. Sobre Kareem, se ele estivesse na liga enquanto Jordan jogava, seria o melhor jogador?", duvida o atleta.

MAIS SOBRE:

basqueteKevin DurantGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]Kareem Abdul-JabbarLebron James
Comentários