'É cedo para dizer que a dinastia acabou', diz Klay Thompson sobre Warriors

Craque ressaltou que Curry e Draymond Green seguem na franquia e aposta alto em D'Angelo Russell

Relacionadas

Quem são os favoritos para o título da NBA na próxima temporada? A resposta a essa pergunta costumava ser sempre 'Golden State Warriors', mas terá novas opções na próxima temporada, como Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets. A franquia que disputou as últimas cinco finais e ganhou três, por sua vez, perdeu jogadores importantes. Mas segue como candidata ao título, segundo Klay Thompson, uma de suas principais estrelas.

“Eu acho que é um pouco prematuro dizer que não há mais dinastia. Ainda temos Stephen Curry, eleito MVP duas vezes, temos Draymond Green, que já foi Melhor Defensor do Ano. Além disso, adicionamos D’Angelo Russell, e isso foi uma incrível conquista para nós – aquele garoto vai se transformar em uma super estrela da liga”, previu o armador durante uma entrevista ao programa The Jump, da ESPN americana.

Na sequência, Thompson ainda falou de si próprio. “Dizer que a dinastia acabou, acho que é um pouco ignorante porque eu acho que vou voltar ainda melhor e mais atlético. Não seria inteligente nos descartar”, afirmou.

O Warriors perdeu Kevin Durant para o Brooklyn Nets, Andre Iguodala se aposentou e DeMarcus Cousins foi para o Lakers, equipe que conta ainda com LeBron James e Anthony Davis. O Clippers contratou Kawhi Leonard e Paul George. O Rockets buscou Russell Westbrook. A disputa na Conferência Oeste certamente será legal de assistir, mas como Klay Thompson disse, é impossível descartar o Warriors neste momento.

MAIS SOBRE:

basqueteGolden State WarriorsKlay Thompson
Comentários