Em clima de Páscoa, Jimmy Butler distribui prêmios aos funcionários do 76ers

Equipe do ala avançou à semifinal dos playoffs da Conferência Leste

Relacionadas

A Páscoa já passou, mas um fato relacionado a data ainda repercute no meio do esporte. Jimmy Butler, ala do Philadelphia 76ers, teve uma atitude inusitada com os funcionários da franquia para agradecer todos os serviços prestados para o time que avançou à semifinal da Conferência Leste na NBA.

Butler preparou um "caça aos ovos", uma espécie de brincadeira em que pôde presentear os envolvidos. Dentro dos baldinhos espalhados pelo prédio, bilhetes dourados anunciavam os prêmios como doces, televisões 70 polegadas, relógios da Apple, dinheiro, PlayStation e garrafas de vinhos. 

Em seu Instagram, Jimmy Butler compartilhou alguns registros feitos dos funcionários. Nas imagens, homens e mulheres abrem o bilhete, entregam no posto de troca onde está o jogador e logo em seguida já recebem em mãos os prêmios. 

O próximo passo do 76ers é diante do Toronto Raptors. O primeiro jogo acontece já neste sábado, dia 27, e, assim como o segundo, vai ser disputado no Canadá.  Na última rodada dos playoffs, ambos os times fecharam suas séries por 4 a 1. O 76ers em cima do Brooklyn Nets e os Raptors despacharam o Orlando Magic.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Easter egg hunt. CHECK.

Uma publicação compartilhada por Jimmy Butler (@jimmybutler) em

MAIS SOBRE:

basqueteToronto RaptorsJimmy ButlerPhiladelphia 76ersCanadá [América do Norte]NBA [National Basketball Association]Páscoa
Comentários