'Estou tentando, Jennifer': frase que viralizou ganha novo capítulo na NBA

Blazers venceu o Oklahoma City Thunder na primeira rodada dos playoffs

Relacionadas

Em agosto do ano passado, uma história viralizou entre os norte-americanos. O nome da protagonista? Jennifer. Calma, nada tem a ver com a música que se transformou em um hit brasileiro. Tudo aconteceu na última temporada, quando os Blazers foram eliminados pelo New Orleans Pelicans nos playoffs da NBA.

Uma torcedora do Golden State Warriors respondeu a uma publicação feita por CJ McCollum, estrela do Blazers. Na publicação, o ala-armador reclamava que estavam revivendo uma declaração sua dada no passado. "Estou feliz, parem de fazer parecer que eu desprezo as coisas", desabafou.

Foi quando Jennifer entrou em cena: ela comenta o post do camisa 3 sobre a entrevista que deu a uma rede de televisão chinesa na qual disse ser "repugnante" o esquema do Golden State Warriors de reunir grandes estrelas para buscar o anel de campeão.

"Ganhe um jogo de playoff, depois nós conversamos", tuitou Jennifer. A resposta de McCollum? "Estou tentando, Jennifer". Pronto, bastaram essas três palavras serem escritas para viralizarem e estamparem até mesmo camisetas. Neste fim de semana, o momento voltou a ser lembrado por um motivo em particular.

No jogo 1, o Blazers venceu por 104 a 99 o Oklahoma City Thunder na primeira rodada dos playoffs da NBA. "Essa é para você, Jennifer", brincou a conta oficial dos Blazers. "De nada, Portland", respondeu ela. McCollum também foi perguntado sobre Jennifer durante a coletiva após a vitória. 

O jogador demorou para se lembrar, mas deu risada quando percebeu do que se tratava. "Eu a agradeço, provavelmente ela é uma mulher legal", se limitou a dizer na ocasião. Mais tarde, ele brincou no Twitter. "Quase esqueci de você, Jennifer. Você é uma lenda", escreveu.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Golden State WarriorsOklahoma City Thunder
Comentários