Estreia amanhã! Kyrie Irving e Shaquille O'Neal estrelam filme 'Tio Drew'

Além do astro do Boston Celtics, filme também conta com outras personalidades do basquete

Você já deve ter visto o personagem 'Tio Drew', interpretado por Kyrie Irving, em comerciais da Pepsi. Mas agora o vovô que arrebenta nas quadras de basquete vai explorar novos horizontes. O filme será lançado amanhã nos cinemas do Brasil já ganhou diversos trailers - que você vê abaixo.

+ Leilão de Neymar inclui desde selfie com Gisele a encontro com Silvio Santos

+ Briga boa? Saiba quais foram as contratações dos rivais da Juventus nesta janela

+ Brasileirão Assaí! Novo nome do campeonato vira piada nas redes sociais

O longa de comédia traz Lil Rel Howery como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar um torneio de basquete de rua no Harlem, em Nova Iorque. 

No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o idoso Drew, que reunirá seu antigo time de basquete para ajudar o amigo. 

Dirigido por Charles Stone III, aprodução terá além de Irving, outras personalidades do basquete americano. Shaquille O'Neal será "Big Fella"; Chris Weber, como "Preacher"; Nate Robinson, interpretando o "Boots"; Lisa Leslie, de "Betty Lou"; e Reggie Miller, como "Lights". 

 

MAIS SOBRE:

Basquete Shaquille O'neal Pepsi basquete terceira idade cinema cinema
Comentários