Estúdio de LeBron James deve produzir reboot de ‘Sexta-Feira 13’

O ala do Los Angeles Lakers já se declarou grande fã de filmes de terror

Relacionadas

O estúdio de cinema do ala LeBron James, do Los Angeles Lakers, deve produzir o reboot da popular série de filmes de terror Sexta-Feira 13. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a SpringHill Entertainment irá produzir o novo filme do assassino de adolescentes em conjunto com a Vertigo Entertainment, produtora de It: A Coisa.

Ainda sem diretor e roteirista definidos, a nova versão está há anos sendo planejada por Hollywood, mas uma disputa judicial envolvendo o roteiro do filme original, de 1980, segurava os planos dos estúdios. A Justiça norte-americana decidiu o caso em setembro, dando os direitos da franquia a Victor Miller, roteirista da versão original.

Em entrevista para o canal norte-americano ESPN em 2017, LeBron James já havia revelado que era fã de filmes de terror. "Sou um enorme fã de terror. Adoro esse tipo de filme. Lembro que quando era criança, chegava na sexta-feira 13, eu voltava da escola e assistia filmes de terror um atrás do outro com a minha mãe", disse o jogador. Em 2015, a Nike lançou uma versão especial do tênis LeBron XIII comemorativa ao gênero.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteLebron JamesLos Angeles Lakerscinema
Comentários