Filho de LeBron estreia em Los Angeles com direito a enterrada e 27 pontos

Broony tem 14 anos e é o filho mais velho do astro da NBA

Relacionadas

Você provavelmente já ouviu falar de Broony, filho de LeBron James. O primogênito do astro da NBA já é reconhecido por sua habilidade dentro de quadra, mas na noite da última segunda-feira voltou a provar que puxou seu pai no quesito pontos marcados em uma única partida.

Em sua estreia atuando em Los Angeles, pela Crossroads School, Broony fez 27 pontos na vitória de seu time por 61 a 48. LeBron acompanhou a partida de seu filho de 14 anos de perto e viu uma enterrada, inúmeras assistências e cestas de três pontos ao longo da performance. "Está na hora, primeiro jogo da temporada", registrou o ala em seu perfil no Instagram. 

Ainda este ano, LeBron James afirmou que um dos seus grandes objetivos pessoais é conseguir atuar com o filho na NBA. Bryce Maximus James, de 11 anos, também joga e o pai já revelou que ele é o melhor arremessador da família.

"Eu sento e começo a assistir a seus jogos e percebo que minhas mãos começam a suar, meu peito começa a suar também. Eu penso: 'O que é isso, eles são apenas jovens de 10 anos jogando basquete, por que eu sinto isso?", questionou em uma das chamadas da série The Shop ao comentar a emoção de ver seus filhos jogando. 

 

MAIS SOBRE:

Lebron JamesNBA [National Basketball Association]basqueteLeBron James Jr
Comentários