Filho de LeBron James viraliza por vídeo em que fuma cigarro 'suspeito'

Lebron James Jr., conhecido como Bronny, tem 15 anos e é estrela do basquete colegial

Relacionadas

Filho do maior astro do basquete na atualidade, LeBron James Jr., também conhecido como Bronny, chamou a atenção nas redes sociais por um vídeo em que aparece fumando um cigarro que aparenta ser de maconha. O garoto de 15 anos é uma estrela do basquete colegial nos Estados Unidos e uma promessa para o futuro da NBA.

No vídeo de 15 segundos, que Bronny postou na ferramenta stories de sua conta no instagram, o armador traga e solta a fumaça de um cigarro. O vídeo foi removido antes das 24 horas que ficaria no ar, mas ainda assim se espalhou pelas redes sociais.

Os internautas se dividiram sobre o vídeo. Houve quem criticasse o jovem, quem utilizasse o vídeo para criticar LeBron pai, quem reclamasse não de Bronny fumar, mas sim de postar, e quem o defendesse, afirmando que não fez nada que qualquer outro adolescente rico da Califórnia não faça. Outros, é claro, fizeram piadas.

Bronny acabou de terminar seu primeiro ano na Sierra Canyon School, uma escola particular em Chatsworth, Califórnia. Lebron afirmou anteriormente que espera jogar na NBA por tempo suficiente para estar na liga ao mesmo tempo que seu filho.

LeBron está com o Lakers na 'bolha da NBA' na Disney, em Orlando, estado da Flórida. Nesta sexta, teve uma grande atuação na vitória do Lakers sobre o Denver Nuggets pela final da Conferência Oeste. Posteriormente, o astro admitiu que ter recebido poucos votos na eleição para MVP (jogador mais valioso) da atual temporada da NBA o irritou.

MAIS SOBRE:

basqueteLebron JamesLeBron James JrNBA [National Basketball Association]maconha
Comentários