Hortência marca presença na maior clínica de basquete do Brasil

Astros do NBB também compareceram ao Sport4life Basketball Camp 2018

Relacionadas

O Sport4life Basketball Camp 2018, maior camp Infanto Juvenil de basquete do Brasil, foi realizado em São Paulo neste fim de semana. Com 250 atletas no Colégio Santo Américo, no Morumbi, o evento contou com a presença de estrelas como Hortência e astros do NBB.

Além de uma das maiores atletas da história do basquete mundial, os jogadores Yago Mateus, do Paulistano/Corpore, Ricardo Fischer, do Corinthians, e Shamell, do Mogi das Cruzes/Helbor, foram alguns dos nomes que marcaram presença no local. 

Hortência deixou uma mensagem de incentivo aos atletas: "Espero que muitos jovens atletas que aqui estão possam um dia vestir a camisa da seleção brasileira. Que vocês se dediquem, pois a quadra ensina sobre respeito, dedicação, esforço, garra e união".

O evento foi destinado a meninos e meninas de 7 a 16 anos. No local, os jovens participaram de treinamentos técnicos, táticos, arremessos e habilidades. Além da opção de palestra e campeonatos de arremessos.

"A comunidade do basquete e o colégio Santo Américo nos acolheram de uma forma espetacular. Nosso objetivo era proporcionar uma experiência única na vida de todos os atletas e familiares. Ficamos muito felizes com o sorriso no rosto de cada criança e a participação e incentivo dos pais, que fazem a diferença na vida deles", comemorou Kiti Andreuccetti, sócia-diretora da Sport4life.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBB [Novo Basquete Brasil]HortênciaColégio Santo Américobasquete
Comentários