Jogador que esquece camisa e outro que vai com shorts errado? A NBA tem!

Em vinte dias, dois diferentes jogadores protagonizaram momentos de relapso

Relacionadas

Quem nunca saiu apressado e se esqueceu de alguma coisa importante? Pois é, isso acontece também no mundo do basquete. Em vinte dias, dois diferentes personagens da NBA proporcionaram momentos engraçados ao serem chamados para sair do banco de reservas e entrar no jogo.

Andrew Wiggins, o ala do Minnesota Timberwolves, esqueceu de um pequeno detalhe antes de entrar em quadra para o jogo contra o Atlanta Hawks no dia 29 de dezembro: colocar a blusa de jogo por baixo dos tradicionais uniformes usados durante a apresentação do jogo.

Por poucos segundos sua camisa com o número 22 é arremessada em sua direção por um membro da comissão. Rindo, Wiggings a veste com pressa a tempo do jogo ser iniciado. Foi por pouco! Na madrugada da última quinta-feira no Brasil, os telespectadores que assistiram a vitória do Los Angeles Lakers voltou a ver uma cena parecida.

Dessa vez, quem esqueceu uma parte importante de seu uniforme foi o também ala Michael Beasley. O jogo está rolando quando o Lakers se prepara para uma substituição: o camisa 11 vai entrar. Ops, não. Pera. Cadê o seu shorts? Então Beasley sai correndo, rumo ao vestiário, para se uniformizar por completo. 

Confira a reação dos internautas: 

 

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Los Angeles Lakers
Comentários