Emissoras se unem e transmitem jogo do NBB com narração 100% feminina

Ação promovida pela Liga Nacional de Basquete é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Relacionadas

A Liga Nacional de Basquete (LNB), em ação conjunta com as emissoras ESPN, Fox Sports e Band, fará neste sábado uma transmissão 100% feminina em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na sexta-feira. 

A partida que terá a narração especial será entre Botafogo e Universo/Brasília, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, às 11h30 (de Brasília), válida pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil).  

A bancada contará com a narradora Luciana Mariano (ESPN), a comentarista Giovanna Terezzino (NBB) além das repórteres Luana Trindade (Band) e Caroline Patatt (Fox Sports). A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook do NBB.

"Essa será mais uma forma de valorizar o papel da mulher no esporte e mostrar que elas merecem ainda mais força nesse meio, tanto dentro quanto fora de quadra. Tenho certeza de que será um momento muito legal não só para o basquete, mas para todo o esporte brasileiro", disse o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

"A LNB apoiou a Liga de Basquete Feminino (LBF) durante uma temporada com o intuito de fortalecer a modalidade no Brasil. Esperamos que a nova geração de meninas se inspire em ídolos como Janeth, Magic Paula, Hortência, e assim consolide ainda mais a presença da mulher no esporte", completou Kouros.

MAIS SOBRE:

basqueteNBB [Novo Basquete Brasil]Dia Internacional da Mulher
Comentários