Kevin Durant confirma ida para os Nets e Knicks viram alvo de piada nas redes

Time do Madison Square Garden sofre com memes após perder KD, Kyrie Irving e Zion Williamson

Relacionadas

A vida não está fácil para quem é torcedor do New York Knicks. A franquia possui um dos mais famosos ginásios esportivos do mundo, o Madison Square Garden, mas está longe de montar uma equipe à altura. A mais recente frustração da equipe de Nova York aconteceu neste domingo com a abertura oficial da janela de transferências da NBA e com o anúncio de Kevin Durant, que jogará pelo rival da mesma cidade, o Brooklyn Nets.

A tragédia começou ainda na temporada regular, quando a equipe negociou seu melhor jogador, Kristaps Porzingis, com o Dallas Mavericks. A movimentação deixou clara a intenção da franquia de fazer o chamado tank, em que passa a forçar derrotas na esperança de assinar com os melhores calouros na próxima temporada.

Acontece que a grande esperança de renovação de elenco dos Knicks, o calouro Zion Williamson, assinou com o New Orleans Pelicans após o sorteio entre as equipes top3 do draft. Assim, o plano A passou a ser a aquisição de jogadores que seriam agentes livres, ou seja, poderiam assinar com qualquer equipe ao fim da temporada.

Kyrie Irving e Kevin Durant logo foram os dois nomes especulados. De fato, eles vão jogar juntos na próxima temporada. Porém, pelo rival da mesma cidade, o Brooklyn Nets. Ainda por cima, o rival alvinegro assinou com o pivô DeAndre Jordan na abertura da janela de transferências, este que estava atuando pelo Knicks na última temporada.

Com a maré de azar de New York, é claro que a internet não perdoou. Confira algumas das principais reações:

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]New York KnicksKevin DurantZion Williamson
Comentários