Klay Thompson demonstra incômodo por ter ficado fora de 'time do ano' da NBA

Jogador do Golden State Warriors não permaneceu nem no terceiro time, situação que pode afetar sua renovação contratual

Relacionadas

Marra ou autoconfiança, não importa como você veja, Klay Thompson utilizou do recurso para demonstrar incômodo por ter ficado fora do time do ano da NBA nesta temporada. A situação pode até afetar a renovação contratual do jogador com o Golden State Warriors.

"Eu não entrei? Eles já anunciaram?", perguntou, num primeiro momento, o atleta. Ao ouvir a confirmação, demonstrou estar chateado. "Quando você vai a cinco finais consecutivas da NBA, é preciso mais do que alguns caras da NBA... Você acha que há tantos armadores melhores que eu? Não", questionou e respondeu ao mesmo tempo para os repórteres presentes no treino do Golden State.

O primeiro time da temporada na NBA tem James Harden, Nikola Jokic, Giannis Antetokounmpo, Paul George e Stephen Curry. O segundo time conta com Joel Embiid, Damian Lillard, Kevin Durant, Kawhi Leonard e Kyrie Irving. O terceiro tem o astro LeBron James, além de Kemba Walker, Russell Westbrook, Blake Griffin e Rudy Gobert.

Fora de todos os três, Thompson não deve conseguir um aumento salarial tão substantivo quando for renovar o contrato com o Golden State Warriors, ou assinar um novo com outra franquia, já que esses acordos levam em conta as premiações e objetivos que um atleta alcança. Iguodala, companheiro de time do armador, deu apoio e afirmou que ele deveria estar no primeiro time.

Ainda assim, o Thompson tem grandes coisas a focar antes de pensar nisso. O Golden State está na final da NBA e espera por Milwaukee Bucks ou Toronto Raptors na decisão. Caso seja campeão, será o quarto título em cinco anos da franquia californiana, o terceiro consecutivo.

MAIS SOBRE:

basqueteKlay ThompsonGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]
Comentários