Relacionadas
O dia não está bom para os fãs do New York Knicks. E nem para os jogadores, pelo visto. Depois de virar alvo de piadas por 'perder' Kevin Durant e Kyrie Irving para o Brooklyn Nets na noite deste domingo, a franquia soltou um comunicado para tentar acalmar os fãs.
Só que, mesmo em um comunicado de seis linhas, a equipe conseguiu cometer a gafe de esquecer de citar seus próprios jogadores como um dos fatores para reerguer a franquia. "Enquanto entendemos que alguns fãs dos Knicks estão desapontados com as notícias desta noite, continuamos positivos e confiantes em nossos planos de reerguer os Knicks em busca de um título no futuro, através do draft e de nossos alvos na agência livre".
The Knicks have released a statement from team president Steve Mills in the wake of missing out on Kevin Durant and Kyrie Irving: pic.twitter.com/z4yKVILSqi — Tim Bontemps (@TimBontemps) 1 de julho de 2019
Cinco minutos depois, o Knicks refez o comunicado, dessa vez citando os jogadores. "Enquanto entendemos que alguns fãs dos Knicks estão desapontados com as notícias desta noite, continuamos positivos e confiantes em nossos planos de reerguer os Knicks em busca de um título no futuro, através do draft, de nossos alvos na agência livre e continuaremos crescendo em torno do nosso núcleo de jovens jogadores".
The Knicks have issued an updated statement from Steve Mills about tonight’s events: pic.twitter.com/RwTW2MA6gx — Tim Bontemps (@TimBontemps) 1 de julho de 2019
Na última temporada, o Knicks tentou 'tankar', perder de propósito para ser o primeiro do draft e ficar com Zion Williamson - o que não deu certo, já que a equipe saiu em terceiro no sorteio e escolheu R. J. Barrett. Também especulou Kevin Durant, que acabou não conseguindo.