Kobe Bryant projeta filha de 12 anos na WNBA: 'com certeza jogará'

Ex-jogador treina time de basquete de Gianna Maria-Onore nos fins de semana

Relacionadas

Kobe Bryant, ídolo aposentado do Los Angeles Lakers, incumbiu sua filha do meio de seguir o nome da família no basquete dos EUA. Gianna Maria-Onore, de 12 anos, pratica o esporte na escola e, segundo o pai, com certeza jogará na liga profissional de basquete feminina dos Estados Unidos, a WNBA.

"Ela jogará com certeza. A melhor coisa é quando chega alguém em mim e ela está do lado. E a pessoa fala: 'você precisa ter um filho para manter o legado'. E ela responde: 'Ei, eu estou aqui'", contou o ex-jogador, em participação no talk show Jimmy Kimmel Live, do canal de TV norte-americano ABC.

 

Gigi working on that stroke #wristwork #wnbafinals

Uma publicação compartilhada por Kobe Bryant (@kobebryant) em

Kobe conhece o nível de jogo de Gianna, pois é treinador do time de basquete da menina nos fins de semana. Segundo ele, ela tenta mostrar a mentalidade de treinos que o fez ser um dos melhores da NBA durante anos.

"Algumas garotas poderão ir para a WNBA, outras não. Mas queremos dar a elas uma preparação para serem excelentes em qualquer coisa que elas forem fazer. Se estamos aqui jogando basquete, vamos focar nos detalhes, vamos aprender os fundamentos, repetir várias vezes. E quem sabe elas possam aplicar isso em suas vidas", contou, sobre o que quer passar à filha e às colegas.

 

Gigi in #luxembourggardens

Uma publicação compartilhada por Kobe Bryant (@kobebryant) em

Além de Gianna, Kobe tem outras duas filhas com a mulher Vanessa Laine Bryant: Natalia, de 15 anos, e Bianka, de um ano.

MAIS SOBRE:

basqueteKobe Bryant
Comentários