Kobe ganha Oscar, vira meme e gera ainda mais rivalidade nas redes

Nova conquista serviu para os fãs alfinetarem os concorrentes diretos ao título de melhor jogador da história

Relacionadas

Como se não bastasse ter sido campeão da NBA cinco vezes e conquistado duas medalhas de ouro olímpicas, Kobe Bryant atingiu algo que até então parecia impossivel: ganhar uma estatueta no Oscar. Pois bem, ele ganhou. 

Conheça a casa de R$ 28 milhões onde Neymar vai se recuperar de cirurgia

Mulher de Felipe Melo tira sarro da arbitragem a favor do Corinthians; veja memes

Com fotos de brasileiros, perfil vaza parte das figurinhas do álbum da Copa

O ex-ala-armador do Los Angeles Lakers venceu com o curta de animação “Dear Basketball”, que conta a sua relação com a modalidade. Os fãs foram a loucura e não perderam a nova conquista para alfinetar seus concorrentes diretos ao título de melhor jogador da história. Nem mesmo outros atores e filmes premiados ficaram fora da zoação.

 

"Kobe tem mais Oscars que Lebron James e Michael Jordan juntos", "Vocês falam que Lebron e Jordan são melhores que o Kobe, mas eles têmganharam um Oscar?", "Como Jordan não ganhou um Oscar por Space Jam?", "Melhor parte do Oscar foi ver ao lado de amigos que gostam de cinema e quando Kobe ganhou eles disseram 'Ah então esse é o Michael Jordan? Nunca tinha o visto antes'". 

Veja alguns dos melhores tweets:

Apesar de ter sido considerado inocente, muitos dos internautas lembraram das acusações de assédio sexual feitas contra o atleta em 2003. Ele admitiu o adultério, mas negou o abuso. O caso acabou com um acordo entre as partes. 

MAIS SOBRE:

basquete NBA [National Basketball Association] Michael Jordan Lebron James meme Kobe Bryant Oscar [prêmio de cinema]
Comentários