Kobe participou de série sobre Michael Jordan uma semana antes de morrer

Astro do Los Angeles Lakers deu depoimento para 'The Last Dance', que vai ao ar na próxima semana em serviço de streaming

Relacionadas

Kobe Bryant teve a chance de dizer o quanto Michael Jordan significava para ele uma semana antes de falecer em um acidente de helicóptero. O ex-jogador do Los Angeles Lakers participou da série documental 'The Last Dance', sobre Jordan, que estreará na próxima semana nos Estados Unidos.

Segundo o diretor da série documental, Kobe se emocionou ao falar do colega de profissão, que considerava como ídolo e amigo fora das quadras. "Ouça Kobe naquela conversa dizendo que Michael era como seu irmão mais velho. Pouco depois disso, Michael emocionou a todos com o discurso no funeral público de Kobe, onde dizia "descanse em paz, irmãozinho". A cena está muito mais emocionante agora, mostrando como era a relação dos dois", afirmou Jason Hehir, em entrevista ao The Athletic.

Jordan foi um dos atletas que discursaram no tributo feito a Kobe Bryant no dia 24 de fevereiro. Na ocasião, o ex-atleta do Chicago Bulls se emocionou diversas vezes ao falar sobre o amigo. Kobe faleceu em 24 de janeiro, ao lado da filha, Gianna, e de outras sete pessoas que estavam no helicóptero.

A série 'The Last Dance' terá dez episódios contando a história da temporada 1997-98 da NBA, a última de Michael Jordan no Chicago Bulls e que marcou o sexto e último título da carreira do astro. Após a exibição nos Estados Unidos, a série ficará disponível em todos os países através da Netflix.

MAIS SOBRE:

basqueteKobe BryantMichael JordanNetflix
Comentários