Lamar Odom diz ter tido 12 derrames e seis ataques do coração após overdose

Ex-astro do basquete dos Estados Unidos foi encontrado inconsciente em um bordel em 2015

Relacionadas

O ex-astro do basquete dos Estados Unidos Lamar Odom sofreu uma overdose por uso de drogas em 2015. Em recente entrevista ao comediante Kevin Hart, o jogador de 38 anos revelou ter tido 12 derrames e seis ataques do coração durante o período que ficou em coma.

"Os médicos dizem que eu estar vivo é um milagre. Foram 12 derrames e seis ataques do coração. Foi isso o que aconteceu", disse em entrevista ao programa da rede LOL Network.

"Hoje eu me sinto ótimo, todos os dias. Estou vivo... Tomei decisões ruins (na vida). Provavelmente, foi um efeito da minha ansiedade. Isso sempre foi um grande problema para mim. É meio louco, porque eu jogava diante de 20 mil pessoas, mas a ansiedade sempre foi um problema", completou.

Em 2015 Odom encontrado inconsciente em um bordel do Estado norte-americano de Nevada. Exames identificaram presença de cocaína em seu organismo e ele chegou a ser internado para realizar tratamentos. Após a recuperação e o retorno aos treinos o jogador aceitou fechar a próxima temporada na China.

 

MAIS SOBRE:

BasquetebasqueteLamar Odom
Comentários