Lance Stephenson chorou após Lakers ficarem fora dos playoffs, revela site

Armador desejava se classificar para uma final da NBA pela primeira vez na carreira

Relacionadas

A expectativa é a mãe da decepção, diz um velho ditado popular que se tornou verdadeiro para Lance Stephenson. O ala-armador do Los Angeles Lakers se juntou à equipe no início da temporada sonhando em ir para a final da NBA pela primeira vez na carreira, mas, mesmo tendo LeBron James, o time não se classificou para os playofffs.

Depois da derrota para o Brooklyn Nets que garantiu matematicamente a ausência do time amarelo e roxo na pós-temporada, Lance Stephenson chorou quando chegou em casa, segundo o site The Athletic. "Minha meta na NBA era chegar às finais. Eu estiver perto com o Pacers. Você não tem tantas chances de chegar lá. Senti que era a certa aqui", relatou Stephenson ao site.

Stephenson acertou com Lakers na agência livre por apenas uma temporada, e não deve ter o contrato renovado para a próxima. Por isso, sente que foi uma grande oportunidade desperdiçada.

O Los Angeles Lakers começou mal a temporada mas depois reagiu e entrou na zona de classificação para os playoffs, com LeBron James se destacando. O astro, contudo, se lesionou, a equipe perdeu em sequência e nem a volta do principal jogador conseguiu recolocar o time no caminho das vitórias. Dessa forma, ficou fora dos playoffs pela sexta temporada consecutiva.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Los Angeles Lakers
Comentários