Em quarentena, Leandrinho vê o nascimento da filha pelo celular

Ala do Minas está isolado desde a semana passada após apresentar sintomas do coronavírus

Relacionadas

O ala Leandrinho, do Minas, está em quarentena desde a semana passada após apresentar sintomas do coronavírus. Em isolamento, o jogador acompanhou o nascimento da sua terceira filha, Isabela, pelo celular.

Isabela é fruto do relacionamento de Leandrinho com a modelo Talita Rocca. A filha do casal nasceu no último domingo, em São Paulo. Até o momento, o contato do bebê com o jogador é apenas virtual.

Leandrinho ainda não foi diagnosticado com coronavírus, ele já fez os exames e aguarda o resultado. O jogador, campeão da NBA com o Golden State Warriors, também é pai de Alícia e Lara.

Vale lembrar que o primeiro atleta profissional no Brasil com coronavírus foi o pivô Maique, do Paulistano.  A informação foi divulgada na última quinta-feira pelo próprio clube que disputa a Liga Nacional de Basquete e posteriormente confirmada pelo atleta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Preseason #PréTemporada #MinasStorm #BeepBeep

Uma publicação compartilhada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa) em

MAIS SOBRE:

basqueteLeandrinho BarbosaGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]Paulistano [Club Athletico Paulistano]LNB [Liga Nacional de Basquete]coronavírus
Comentários