LeBron admite se arrepender de ter colocado seu nome em filho mais velho

Série protagonizada pelo astro foi vendida para a HBO e estreia no dia 11 de agosto

Relacionadas

LeBron James admite que voltaria atrás se pudesse rebatizar seu filho. O astro da NBA acredita que os ter o mesmo nome que ele vai acabar pressionando ainda mais o jovem de 14 anos que também já deu início a sua trajetória no basquete e tem chamado atenção de olheiros de universidades. 

Em uma das chamadas da série The Shop, vendida para a HBO e que estreia no próximo dia 11 de agosto, o jogador fala sobre a decisão que o levou colocar o mesmo nome em seu filho mais velho. 

"Eu ainda me arrependo de dar meu nome ao meu filho de 14 anos por isso. Quando era mais jovem, não tinha pai, pensava quando tivesse filho ele vai ser Júnior, pois vou fazer tudo o que esse cara não fez", contou no trailer do primeiro episódio.

O filho, apelidado de Bronny, foi campeão de um torneio nacional de basquete escolar no último sábado. No começo deste ano, LeBron James afirmou que um dos seus grandes objetivos pessoais é conseguir jogar com o filho na NBA.  

"Eu sento e começo a assistir a seus jogos e percebo que minhas mãos começam a suar, meu peito começa a suar também. Eu penso: 'O que é isso, eles são apenas jovens de 10 anos jogando basquete, por que eu sinto isso?”, questionou ao falar sobre a emoção de ver os filhos em quadra. 

No programa de entrevistas no melhor estilo de “resenha de barbearia” de Maverick Carter, LeBron conversa com astros como o rapper Snoop Dogg,  Odell Beckham Jr., Alvin Kamara, seu rival Draymond Green, do Golden State Warriors, Candace Parker, jogadora do Los Angeles Sparks, além do apresentador e comediante Jon Stewart.

 

 

MAIS SOBRE:

Basquete Lebron James HBO [canal de televisão] NBA [National Basketball Association] basquete ensino superior série e seriado
Comentários