LeBron elogia filho Broony por partida decisiva: 'cada vez mais selvagem'

LeBron James Jr. levou a partida para a prorrogação e fez o ponto da vitória

Relacionadas

Broony é o filho primogênito de LeBron James. No fim do ano passado, o menino de 14 anos fez sua estreia atuando em Los Angeles, pelo basquete da Crossroads School. Neste domingo, o astro do Lakers esbanjou mais uma vez orgulho das habilidades de LeBron James Jr. nas redes sociais.

Depois de fazer 27 pontos no jogo de estreia, o jovem atleta voltou a ser decisivo no duelo deste fim de semana. Saiu das mãos de Broony o arremesso que levou a partida para a primeira prorrogação. Depois, ainda fez a bandeja que deu a vitória à sua equipe no último lance do jogo.

"Cara, eu tenho arrepios pelo corpo todo ao assistir uma coisa dessa! Arremesso para empatar o jogo e levar para a prorrogação, e depois o arremesso para a vitória! O pequeno rei está cada vez mais selvagem", elogiou o papai LeBron em uma legenda no Instagram.

O primogênito não é o único que mostra ter puxado o pai. Bryce Maximus James, de 11 anos, também joga e LeBron já revelou que ele é o melhor arremessador da família. Em um vídeo emocionante que viralizou em dezembro, o astro dá conselhos para seu filho do meio ao perceber que ele terminou o jogo cabisbaixo.

MAIS SOBRE:

basqueteBroonyLebron James
Comentários