LeBron James confirma presença no último jogo de Dwyane Wade na NBA

Astro do Los Angeles Lakers pretigiará última partida do amigo como jogador profissional

Relacionadas

Dois dos maiores jogadores da NBA da geração, LeBron James e Dwyane Wade são assumidamente amigos fora das quadras. Juntos, os astros atuaram pelo Miami Heat e pelo Cleveland Cavaliers, mas foi na franquia da Flórida que conquistaram dois títulos da liga em quatro anos. Em sua turnê de despedida, o camisa 3 contará com a presença do amigo, que hoje defende o Los Angeles Lakers, em sua última partida como jogador profissional.

Se antes o encontro entre Wade e James pudesse ser um problema por conta da agenda de cada um, a partir deste domingo isto não será mais um empecilho. Afinal, James foi liberado pelos Lakers neste sábado do restante dos compromissos da temporada para cuidar da lesão na virilha. Agora, irá aproveitar o tempo livre para prestigiar o amigo em seu último jogo na NBA. A partida derradeira será realizada no Barclays Center, contra o dono da casa, o Brooklyn Nets, no dia 10 de abril.

A liberação de LeBron James por parte do Los Angeles Lakers se deve também ao fato da equipe da Califórnia não ter mais chances de disputar os playoffs da Conferência Oeste com apenas mais seis jogos pela frente. O Miami Heat, entretanto, vive momentos decisivos para garantir vaga na pós-temporada.

A equipe da Flórida está atualmente na 8ª posição do Leste com campanha de 38 vitórias e 38 derrotas. Em seguida, Orlando Magic e Charlotte Hornets brigam junto com o Heat pela vaga. Mas, nos 6º e 7º lugares respectivamente, Detroit Pistons e Brooklyn Nets também correm risco de perder vaga nos playoffs.

MAIS SOBRE:

basqueteLos Angeles LakersNBA [National Basketball Association]Lebron JamesDwyane WadeMiami HeatCleveland Cavaliers
Comentários