LeBron, Magic Johnson e 'Daenerys' do GoT assistem classificação do Warriors

Stephen Curry brilhou e liderou a vitória do Warriors e eliminação dos Rockets, de Harden

Relacionadas

A comemoração de Bruno Henrique viralizou após a classificação do Flamengo na Libertadores. No dia seguinte, foi a vez de Stephen Curry vibrar com a vitória do Golden State Warriors, que culminou no avanço da franquia à final da Conferência Leste da NBA.

Sem Kevin Durant, lesionado, Klay Thompson e Stephen Curry se destacaram em quadra e derrotaram o Houston Rockets por 118 a 113 para fechar a série em 4 a 2. Assistindo pela TV os playoffs, LeBron exaltou nas redes sociais a grande atuação dos Warriors. 

"Nunca subestime o coração de um campeão", tuitou. Cerca de um mês depois de anunciar sua renúncia ao cargo de presidente de operações do basquete do Los Angeles Lakers, Magic Johnson também repercutiu na mesma rede social o jogo do armador. 

"Steph Curry não é apenas um dos melhores arremessadores que já vimos, ele é um dos maiores jogadores decisivos que o jogo já viu. Foram 33 pontos no segundo tempo para liderar o Warriors na vitória sobre o Houston Rockets. Incrível", escreveu. 

Game of Thrones

Depois da Sansa Stark, quer dizer, Sophie Turner, virando uma taça de vinho em um jogo de hóquei, foi a vez de outra atriz da série fazer uma aparição nas arquibancadas. Emilia Clarke, a Daenerys de GoT, foi exaltada pelo mascote dos Rockets, que ajoelhou em sua frente e até derrubou um copo de café ao vê-la. 

MAIS SOBRE:

basqueteGolden State WarriorsStephen CurryKevin DurantHouston RocketsSophie TurnerLebron JamesEmilia ClarkeNBA [National Basketball Association]
Comentários