Levou bronca por palavrão! Mãe de Curry quer que ele 'lave a boca com sabão'

Jogador teve seu melhor desempenho nos Playoffs da NBA deste ano

Relacionadas

Steph Curry teve seu melhor desempenho nos Playoffs da NBA deste ano nessa noite de domingo. O craque fez 35 pontos dos 126 que garantiram a vitória tranquila em cima do Rockets. A equipe de Houston marcou 85 pontos neste 3º jogo da série que está 2 a 1 para os Warriors.

Pato lamenta a morte da blogueira Nara Almeida: 'você é um anjo, guerreira'

Maradona usa as redes para apoiar Lula: 'está provado que não fez nada de errado'

Não há qualquer razão para desconfiar do talento de Luka Doncic

Em um determinado momento do terceiro tempo, quando seu time estava alargando a vantagem no placar, Curry se empolgou e gritou para os torcedores presentes na Oracle Arena: "essa é minha casa", seguido de um palavrão que vocês podem imaginar qual. Veja a cena abaixo:

"Ela já me enviou dois vídeos caseiros reproduzindo a cena", disse Curry à ESPN após o jogo. “Ela estava me dizendo que eu preciso lavar a boca, falando para lavar com sabão. É uma mensagem que eu ouvi antes. Ela está certa. Tenho que melhorar, eu não posso falar assim", concluiu. 

Curry talvez tenha estrapolado pois uma lesão em seu tornozelo o impediu de ser o jogador decisivo que muda o rumo da partida, como ele está acostumado a fazer. Ele perdeu os cinco jogos do seu time na primeira rodada contra o Spurs. 

Curry explodiu por sua maior performance desde 22 de fevereiro. O Rockets chegou a Oakland precisando de uma vitória para recuperar a vantagem, mas o desempenho monstruoso de Curry não permitiu que isso fosse possível. Para se ter ideia, o atleta tinha feito 26 pontos antes mesmo da metade do jogo - e perdido apenas três cestas. 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]Stephen CurryGolden State Warriorsbasquete
Comentários