Luka Doncic usa jaqueta com homenagem à série 'Um Maluco no Pedaço'

Will Smith aplaude peça de roupa, mas adverte que ainda torceria pelo Philadelphia 76ers

Relacionadas

Talvez você seja uma grande fã da série 'Um Maluco no Pedaço', mas não como Luka Doncic. Ou ao menos, não com tanto dinheiro como o que Doncic dispõe para mostrar que gosta do show: o jogador do Dallas Mavericks usou uma jaqueta com um desenho de Will Smith como era na época da série e o nome em inglês, 'Fresh Prince'.

Will Smith, inclusive, se manifestou nos stories do Instagram sobre a homenagem. "Isso é quente! Mas ainda vou torcer pela Filadélfia", escreveu na legenda do vídeo com o atleta mostrando a jaqueta.

'Um Maluco no Pedaço' ou ' The Fresh Prince of Bel-Air', no título original, foi uma das séries mais famosas dos anos 90. A história mostra um adolescente da Filadélfia que se muda para viver com os tios em Bel-Air, uma das áreas mais ricas de Los Angeles.

A torcida do ator não adiantou de muita coisa. O Dallas Mavericks bateu o Philadelphia 76ers por 122 a 102 na noite de ontem.

O esloveno Doncic está em seu primeiro ano na NBA, mas já é uma das grandes apostas para os próximos anos do Mavericks. É cotado para receber o prêmio de 'Calouro do ano', embora a disputa seja acirrada com Trae Young. Ainda assim, o bom ano dele não foi suficiente para levar o Mavericks aos playoffs: a equipe está em penúltimo lugar na Conferência Oeste, à frente apenas do Phoenix Suns.

MAIS SOBRE:

basqueteLuka DoncicWill Smith
Comentários