Maior camp Infanto Juvenil de basquete chega a São Paulo em outubro

Evento promete reunir atletas, ex-atletas, celebridades e cerca de 300 jovens em colégio no Morumbi

Relacionadas

O Sport4life Basketball Camp 2018, maior camp Infanto Juvenil de basquete do Brasil, vai entrar nas quadras de São Paulo em outubro. A organização promete reunir atletas, ex-atletas, celebridades e cerca de 300 jovens no Colégio Santo Américo, no Morumbi.

O evento será destinado para meninos e meninas de 7 a 16 anos que realizarem a inscrição pelo site oficial. No local os jovens vão treinar técnicas, táticas, arremessos e habilidades. Terá ainda a opção de palestra e campeonatos de arremessos.

De acordo com a organização, o objetivo é proporcionar um fim de semana de um profissional da modalidade. Para o ex-atleta Luiz Lemes, que teve passagens pelos clubes Minas, Paulistano e São José, e atualmente veste a camisa do International Scout da NBA, o evento será uma oportunidade única. 

"Estamos trazendo o estilo dos melhores Camps internacionais para a garotada sem a necessidade de sair do Brasil para ter esse tipo de experiência. Com certeza os atletas terão o melhor em termos de treinos, circuitos, de como tudo é feito, com participantes de altíssimo nível. Será revolucionário e com certeza inesquecível", explica Luiz.

Já confirmaram presença os ex-atletas Danilo Castro, Eduardo Agra, Mauri e Marcel, além de profissionais da área médica, nutrição esportiva, preparação física e olheiros da NBA. Craque do basquete nacional, o armador Ricardo Fisher, será um dos embaixadores e estará presente nos dois dias de evento. Outra estrela do basquete que tem presença garantida no evento é o americano Shamell, do Mogi das Cruzes/Helbor. 

O primeiro lote da inscrição vai até o dia 30 de agosto e o fã precisa desembolsar R$ 540. Quem adquirir a entrada vai ganhar um kit com camiseta, folha de autógrafos, manual do atleta, certificado e outros brindes.

 

 

MAIS SOBRE:

basqueteBrasil [América do Sul]NBA [National Basketball Association]Colégio Santo AméricoMorumbi [bairro São Paulo]basquete
Comentários