Marca de 100 pontos vai virar lanche para torcedores no Jogo das Estrelas

Ação do McDonald's vai distribuir hambúrgueres quando o primeiro time de NBB Brasil ou NBB Mundo atingirem a marca centenária

Relacionadas

Quem for ao Ginásio Pedrocão, em Franca, neste sábado para acompanhar o jogo entre NBB Brasil e NBB Mundo, válido pelo Jogo Estrelas 2019 do NBBterá mais um motivo para torcer que os jogadores estejam com os arremessos calibrados. O McDonald's, um dos patrocinadores do torneio, vai dar um lanche para todos os torcedores presentes nas arquibancadas quando o primeiro time atingir 100 pontos.

Fazem parte do NBB Brasil: Alex Garcia (Bauru), Leandrinho (Minas), Yago Mateus (Paulistano), Gegê (Minas), Cauê Borges (Botafogo), Didi (Franca), Léo Meindl (Franca), Lucas Dias (Franca),  JP Batista (Mogi das Cruzes), Jefferson (Bauru), Jimmy (Franca) e Lucas Cipolini (Franca).

Pelo lado do NBB estão: Shamell (Mogi), Kyle Fuller (Corinthians), David Jackson (Franca), Kenny Dawkins (Pinheiros), Jamaal (Botafogo), Bennett (Pinheiros), Zach Graham (Brasília), Enzo Ruiz (Bauru), Dominique Coleman (Minas),  Windi Graterol (Brasília), Sahdi (São José) e Ware (Pinheiros).

Pela terceira temporada seguida, o intervalo da partida também terá uma atração especial. Depois da banda Jota Quest, em 2017, e de Thiaguinho, no ano passado, será a vez da banda Atitude 67 levantar o público enquanto os atletas descansam.

A torcida de Franca já deu uma amostra do tamanho da festa que aguarda a partida entre NBB Brasil e NBB Mundo neste sábado com as atividades que abriram os Jogos das Estrelas do NBB 2019, na sexta-feira. A festa começou com a vitória brasileira no duelo entre atletas sub-23 das ligas do Brasil e da Argentina, por 91 a 78. Lucas Dias (Franca) ganhou o torneio de habilidades, Felipe Vezaro (Joinville) ficou com o prêmio no torneio de bolas de 3 e Mogi (Botafogo) ficou com o primeiro lugar no torneio de enterradas.

MAIS SOBRE:

basqueteNBB [Novo Basquete Brasil]
Comentários