Menino verá jogo de LeBron após nenhum convidado aparecer no seu aniversário

História do garoto de seis anos viralizou nas redes sociais e comoveu o Phoenix Suns

Relacionadas

E quando ninguém aparece na sua festa de aniversário? O jovem Teddy Mazzini convidou 32 amigos para comemorar seus seis anos de idade em uma pizzaria na cidade de Tucson, Arizona, no último fim de semana. Porém, nenhum dos colegas apareceu no local. Sua história acabou viralizando nas redes sociais e rendeu um convite para assistir ao jogo de LeBron James, da NBA.

O que começou como uma história triste acabou se tornando um grande presente para o garoto. O Phoenix Suns convidou Mazzini para assistir ao jogo da equipe contra o Los Angeles Lakers nesta quarta-feira. "Que tal comemorarmos o seu aniversário na nossa casa! Ingressos para o jogo de quarta contra os Lakers são seus, nos falamos em breve", escreveu o time em sua conta oficial no Twitter.

A ação rendeu elogios dos torcedores. "Isso é algo que eu apoio. Boa jogada", "uma das muitas razões pelas quais eu amo minha equipe", "vocês são demais", reagiram alguns dos fãs. Uma boa parte deles ainda marcou LeBron James, pedindo para que o astro dê um autógrafo ao garoto.

Além dos Suns, o Phoenix Rising FC, clube de futebol, também fez um convite para o menino. A imagem de Mazzini sozinho na pizzaria foi divulgada pela própria mãe, que contou ter convidado 32 colegas, alguns responderam que não poderiam ir e no dia da festa ninguém apareceu. 

 

MAIS SOBRE:

BasqueteLebron JamesPhoenix SunsLos Angeles Lakers
Comentários