Relacionadas
A vitória do San Antonio Spurs diante do Milwaukee Bucks pela NBA teve um protagonista inusitado, que sequer pisou em quadra. Como é de costume, mais uma partida no AT&T Center, ginásio do Spurs, teve que ser paralizada por conta de uma invasão de morcegos.
Até o mascote do time já estava preparado: vestido de Batman, o Coiote entrou com sua redinha na tentativa de capturar o animal que sobrevoava a quadra. Mas nem todo mundo estava tranquilo: além de alguns gritos na arquibancada, um jogador em específico também se mostrou incomodado com a situação.
O armador Eric Bledsoe, do Bucks, mostrou não estar tão acostumado com o bicho voador. Depois do duelo, o jogador até reclamou do episódio em seu Twitter. "Mãe eu fui atacado hoje", escreveu na publicação que ainda conta com a hashtag "o invicto morcego de San Antonio".
.@EBled2 wanted nothing to do with those undefeated San Antonio bats pic.twitter.com/YNfCOoP8WJ — NBA on ESPN (@ESPNNBA) March 11, 2019
Doença. A vitória do Indiana Pacers sobre o Los Angeles Clippers na última quinta-feira também contou com morcegos sobrevoando as arquibancadas. Mais do que o susto, o Departamento de Saúde do Estado de Indiana afirma que os torcedores ficaram expostos à raiva.
O bicho não foi capturado, por isso não dá para saber se ele tem a doença. Ainda assim, a recomendação é que qualquer pessoa que teve contato com o animal tome a vacina por precaução. Em 2009, Manu Ginobili tomou a vacina após acertar um animal durante uma partida do San Antonio Spurs.
The bats are not undefeated. pic.twitter.com/OmQwrscCmP — Dan Boa (@DANB0A) 11 de março de 2019
Mama I got attacked today #theundefeatedSanAntoniobatslol — Eric Bledsoe (@EBled2) 11 de março de 2019
pic.twitter.com/rxXRlRviHg — isaac (@ID_Photo_Graphy) 11 de março de 2019
pic.twitter.com/o3MHIDq1of — + (@Fade_An94) 11 de março de 2019
pic.twitter.com/G0b8uGgico — Kabi Liu (@kabi_liu) 11 de março de 2019
pic.twitter.com/Ok53np2gl4 — paperboi (@miltown_mitch) 11 de março de 2019