Mulher de técnico da NBA morre e deixa LeBron e Durant sem palavras

Erin Popovich morreu aos 67 anos nesta quarta-feira

Relacionadas

Erin Popovich, esposa de Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, morreu aos 67 anos nesta quarta-feira. Ela vinha batalhando há algum tempo contra uma doença, mas a causa da morte da mulher de 67 anos não foi revelada. 

Tom Brady ainda não confirmou ao Patriots se vai jogar em 2018

Finalmente Jrue Holiday mostrou porque é o atleta mais bem pago do Pelicans

Só Lebron James não basta. O restante do Cavs precisa começar a jogar

A triste notícia veio no meio da disputa da primeira rodada dos playoffs da NBA. Os Spurs estão perdendo a série de melhor de sete jogos para o Golden State Warriors por 2 a 0. O time volta a entrar em campo já nesta quinta-feira, em casa, contra o próprio Golden State. Ainda não se sabe se Gregg estará no banco de reservas.

Ao ficarem sabendo do falecimento de Erin, tanto LeBron James quanto Kevin Durant ficaram claramente abalados. “Eu amo o Pop. É uma tragédia. Meus sentimentos para a família dele e ele. É uma notícia devastadora. Caramba! Na família da NBA todos nós somos unidos. Competimos todas as noites, mas quando algo assim acontece, tudo fica em uma perspectiva diferente”, comentou o líder do Cavs após a vitória sobre os Pacers.

Já Durant, avisado ali na hora da entrevista sobre a tragédia, perdeu as palavras por alguns segundos antes de conseguir responder. “Minhas orações vão para a família. Não sei o que dizer”, lamentou o astro do Golden State Warriors. 

O comunicado oficial do Spurs conta que Erin e Gregg foram casados por quarenta anos. Ao longo de todo esse tempo tiveram dois filhos e dois netos. Ainda, a nota pede à imprensa que respeitem a privacidade da família neste momento difícil. 

MAIS SOBRE:

NBASan Antonio SpursGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]Kevin DurantLebron Jamesmulher
Comentários