Não foram os 42 pontos, Harden ganhou as redes pela bolada que levou na cara

Lance foi protagonizado pelo destaque do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokoumpo

Relacionadas

O Milwaukee Bucks viajou até o Texas para encarar o Houston Rockets na noite da última quarta-feira e venceram o duelo por 116 a 109. Apesar da derrota, o nome da noite tem nome e sobrenome: James Harden. O ala-armador anotou 42 pontos contra os 27 feitos pelo destaque do time adversário, Giannis Antetokoumpo.

E não foi só no quesito pontos que Harden se destacou, mesmo tendo alcançado sua 14ª partida anotando 30 ou mais pontos. Com isso, Harden fica atrás apenas de Kobe Bryant nessa marca, que conseguiu chegar aos 16 jogos consecutivos e está na liderança desde 1977.

Nenhum desses foi o assunto mais comentado da noite, mas sim um lance que envolve o camisa 13 do Rockets. Na última etapa da partida, quando o Bucks já vencia por uma diferença de 10 pontos, Antetokoumpo tentou o passe para Malcolm Brogdon mas errou feito e acertou a cabeça de Harden, que chega a cair no chão antes de se recuperar.

"Nem vi acontecer. Doeu! Eu nem sei ao certo como aconteceu, eu acho que a bola de alguma forma conseguiu voltar para as mãos dele", comentou Harden em entrevista à ESPN norte-americana após a derrota. "Eu disse a ele, obviamente, quando estávamos voltando: 'Erro meu'. Eu não queria bater na cabeça dele, estava tentando acertar o cara no canto ... foi bem forte", comentou Antetokoumpo.

 

MAIS SOBRE:

basqueteJames HardenMilwaukee BucksHouston Rockets
Comentários