NBA anuncia retorno do espaço 'NBA Finals' à Avenida Paulista

Fãs de basquete poderão acompanhar a série decisiva da temporada 2017-2018 na casa temática

Relacionadas

Após o sucesso apresentado em 2017, a NBA anunciou nesta quinta-feira (24) o retorno do espaço "NBA Finals", casa temática localizada na Avenida Paulista. Os fãs de basquete poderão acompanhar a série decisiva da temporada 2017-2018 no local.

+ Vídeo: confira imagens da prisão 'perturbadora' de jogador da NBA

+ Levou bronca por palavrão! Mãe de Curry quer que ele 'lave a boca'

+ Não há qualquer razão para desconfiar do talento de Luka Doncic

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers começam a decidir o título da temporada da NBA na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília). No entanto, a "NBA Finals" vai abrir as portas a partir do dia 6 de junho, data do terceiro jogo das finais da temporada 2017-2018. O local receberá torcedores até o último dia da competição.

"É muito bom poder celebrar esse momento tão especial do campeonato junto do público. Ficamos felizes com o retorno que tivemos de fãs e parceiros no ano passado e a responsabilidade e o desafio este ano são ainda maiores", conta Rodrigo Vicentini, diretor de parcerias e negócios da NBA do Brasil.

"Trabalhamos em uma programação repleta de entretenimento e atrações para os fãs de todas as idades, diversas novidades para oferecer uma experiência ainda mais valiosa, surpreendente e interativa. Queremos dar ao público a sensação de ser abraçado pela liga, de sentir que realmente faz parte do universo NBA", completa Vicentini.

As partidas serão exibidas em um terão de 8m x 4m. Além disso, uma réplica de um vestiário da liga, o Troféu Larry O’Brien e tecnologia de realidade virtual vão compor o ambiente. E, é claro, a incrível possibilidade de encontrar astros brasileiros da NBA passeando pela casa.

As novidades não param por aí, os torcedores poderão ver de perto totens em tamanho real dos principais astros da liga e comparar suas medidas de mãos e pés em estações com moldes em tamanho oficial de jogadores da competição. Além das bolas e camisas autografadas de astros como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kobe Bryant.

INGRESSOS

A entrada será livre por ordem de chegada aos finais de semana. Em noites de jogos as entradas continuam gratuitas, mas obedecendo um limite de torcedores no local. Serão 650 convites (325 pares) distribuídos pelo site. Para participar o fãs terá que fazer uma inscrição para cada jogo e torcer para ser um dos sorteados. 

Confira a programação:

6 de junho - jogo 3 da série de Finals 2018 - (horário a confirmar)

8 de junho - jogo 4 da série de Finals 2018 - (horário a confirmar)

9 de junho - Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

10 de junho - Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

11 de junho - a confirmar (jogo 5 da série de Finals 2018)

14 de junho - a confirmar (jogo 6 da série de Finals 2018)

16 de junho - a confirmar / Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

17 de junho - a confirmar (jogo 7 da série de Finals 2018)

Endereço: Avenida Paulista 1.811 - Consolação / São Paulo

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]
Comentários