Noite da NBA tem técnico dando gravata e jogador usando tênis para dar toco

Fatos curiosos marcaram a rodada do início desta semana do basquete dos EUA

Relacionadas

Dois fatos curiosos marcaram a rodada da NBA no início desta semana. Em Oklahoma, o treinador do Chicago Bulls comprovou seus métodos militares ao dar uma gravata em um de seus jogadores na tentativa de contê-lo. Em Minnesota, um atleta usou um objeto no mínimo inusitado para tentar bloquear seu rival.

Na vitória por 121 a 96 do Thunder, Kris Dunn e Russell Westbrook se estranharam e deram início a uma confusão dentro da quadra com direito a empurrões que acabou envolvendo mais gente. O treinador Jim Boylen usou uma espécie de golpe de gravata para afastar Jerami Grant da confusão.

Robin Lopez, pivô que saiu em defesa de Kris Dunn, companheiro no Bulls, acabou sendo expulso de quadra instantes depois de partir para cima de Jerami Grant furioso. 

Outro fato inusitado se deu na vitória do Timberwolves por 132 a 105 sobre o Kings. O pivô do time vencedor, Taj Gibson perdeu o tênis depois de fazer uma cesta e, como o jogo recomeçou rapidamente, ele voltou com o calçado na mão para a defesa e usou o objeto na tentativa de dar um toco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thunder-Bulls getting into it

Uma publicação compartilhada por Bleacher Report (@bleacherreport) em

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]Kris DunnRussell WestbrookChicago Bullsbasquete
Comentários