Pais de Stephen e Seth Curry decidem na moeda para quem torcer na NBA

Os dois são os primeiros irmãos a se enfrentarem em finais de conferência da NBA

Relacionadas

Stephen Curry joga pelo Golden State Warriors. Seth Curry, pelo Portland Trail Blazers. Os dois serão os primeiros a se enfrentarem numa final de conferência da NBA, no caso, a Oeste. Para decidir por quem torcer, os pais dos dois procuraram uma solução criativa.

Primeiro, eles disputaram em um 'pedra, papel, tesoura'. Com a vitória da mãe, Sonya, a irmã dos atletas, Sydel Curry, jogou uma moeda especial com um P (de Portland) e um W (de Warriors) e, o que saísse, seria o time da mãe na série. Deu Trail Blazers. O pai, Dell, ficou com Golden State.

Sydel registrou tudo em vídeo. Veja aqui.

Sonya e Dell Curry estiveram presentes na disputa do primeiro jogo da série, em Oakland, Califórnia, que acabou melhor para Stephen Curry. O Golden State Warriors venceu o jogo por 116 a 94, com 36 pontos do armador, que ficou 35 minutos em quadra. Seth jogou por 19 minutos e fez 3 pontos.

Quem avançar, enfrenta Milwaukee Bucks ou Toronto Raptors na grande final. O Golden State Warriors busca o tricampeonato consecutivo - seria o sétimo troféu da franquia no total. Caso seja campeão, o Portland Trail Blazers terá o primeiro título da NBA em sua história.

MAIS SOBRE:

basqueteGolden State WarriorsPortland Trail BlazersStephen CurrySeth Curry
Comentários