Paola Antonini será apresentadora de programa da NBA na Band

Modelo, que se tornou exemplo de aceitação após perder uma perna, diz que sempre teve sonho de ser apresentadora

Relacionadas

Paola Antonini irá realizar um sonho. A modelo, que se tornou um grande exemplo de positividade após perder a perna esquerda em um acidente e passar a usar uma prótese, confirmou no instagram que será uma das apresentadoras do programa da NBA que será transmitido na Band aos domingos.

"Paola, qual é seu maior sonho? “Ser apresentadora” . Desde que me entendo por gente, essa sempre foi minha resposta. Sempre meu maior sonho! E hoje? Venho aqui com a maior felicidade do mundo contar que sou a nova apresentadora do pedaço, meu Deusssss!!!!! Não to acreditando ainda! Vou apresentar o NBA Freestyle ao lado de dois caras sensacionais, na BAND, todo domingo à partir das 14 horas! Obrigada NBA Brasil por acreditarem em mim e me permitirem realizar esse sonho gigante!", escreveu na legenda da foto no Instagram.

Paola já tinha uma carreira em ascensão na moda quando sofreu o acidente que a fez perder a perna. Ela e o namorado carregavam as malas no carro perto de uma estrada e iriam para Búzios passar a virada do ano de 2014 para 2015. Entretanto, um motorista sob efeito de álcool, que tentava pegar o celular no chão do carro, bateu o seu veículo com o de Paola, que ficou prensada entre os dois. 

Entretanto, a modelo nunca fez questão de esconder sua situação e deixa a perna com a prótese à mostra em muitas ocasiões. Também passou a ser chamada por médicos de Belo Horizonte para conversar com crianças que precisassem passar por amputações. Agora, passará a estar presente na televisão todo domingo.

O programa da Band transmitirá conteúdo sobre a NBA inteiramente produzido no Brasil. O acordo pode ser um passo para que a principal liga de basquete do mundo volte a ser transmitida na TV aberta brasileira.

MAIS SOBRE:

basquetePaola AntoniniBandNBA [National Basketball Association]
Comentários