Paul George faz enterrada após buzina final e causa polêmica na NBA

Internautas consideram atitude como desrespeito com o adversário. Damien Lillard diz não se importar

Relacionadas

No terceiro jogo da série entre Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers, Paul George, um dos principais jogadores do time de Oklahoma, tomou uma atitude polêmica: fez uma enterrada após a buzina final tocar.

Na NBA, existe um consenso, uma regra não-escrita, de evitar lançar a bola após o jogo terminar. Ainda assim, George pegou a bola nos segundos finais final da partida, ouviu a buzina, avançou e enterrou de costas, com estilo, o que irritou alguns jogadores do Trail Blazers. Veja no vídeo.

Durante entrevista coletiva após a partida, George foi questionado sobre a situação, mas preferiu não responder, pedindo a próxima pergunta. Damien Lillard, do Trail Blazers, disse não ter se irritado. "Eu não poderia me importar menos. O jogo estava decidido e se isso era algo que eles precisavam fazer para se sentir mais dominantes ou melhores, que seja", declarou o principal jogador da franquia de Portland.

Na internet, alguns fãs se disseram decepcionados com a atitude do astro do Oklahoma City Thunder, afirmando que isso mancha a categoria e que foi uma falta de respeito. Outros acreditam que isso esquenta as coisas para a partida quatro da série. Há quem defenda o jogador, afirmando que não foi algo realmente importante ou uma provocação. 

Durante o jogo, George fez 22 pontos e ajudou sua franquia a vencer por 120 a 108. Foi a primeira vitória de OKC na série, que no momento marca 2 a 1 para o Trail Blazers.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Portland Trail BlazersOklahoma City ThunderPaul George
Comentários