Perdemos um talento? Medina visita treino do GSW e acerta chute de três

Surfista bicampeão do Circuito Mundial foi a Oakland e tirou fotos com astros do atual campeão da NBA

A seleção brasileira de basquete talvez ainda não saiba, mas pode recorrer às habilidades de um inesperado talento: Gabriel Medina. O maior surfista do País mostrou que além de ser um grande nome nas ondas do mundo, também sabe o que fazer quando tem a bola laranja nas mãos.

Bicampeão do Circuito Mundial de Surfe com o título conquistado no ano passado, o brasileiro utilizou o seu prestígio para tietar - e ser tietado - pelos jogadores e técnico do Golden State Warriors, atual campeão da NBA e uma das equipes mais populares do planeta pelo estilo avassalador de velocidade de ataques e arremessos precisos.

Medina foi ao treino do GSW em Oakland e posou com o maior astro do time, Stephen Curry, além do treinador Steve Kerr - ambos não economizaram nos sorrisos. Além das fotos, o brasileiro ainda arriscou um arremesso de três - principal marca do Golden State nas últimas cinco temporadas - e foi tão bem quanto Curry e Kerr, outro exímio arremessador quando atleta profissional. Tanto que Draymond Green, ala-pivô do time, até comemorou a cesta.

A poucos dias do All Star Weekend da liga, no próximo fim de semana, o Warriors é o líder da Conferência Oeste da NBA, com 39 vitórias e 15 derrotas, e é favorito para conquistar mais uma vez um anel com o reforço do pivô DeMarcus Cousins, que voltou de lesão no último mês.

Já Gabriel Medina vive fase de férias e pré-temporada antes de mais uma edição do Circuito Mundial de Surfe. Além de ter sido campeão em 2018, ele triunfou em 2014, sendo o primeiro brasileiro na história a ser campeão do torneio.

MAIS SOBRE:

basquetesurfeGabriel MedinaGolden State WarriorsStephen Curry
Comentários