Quico aprova; LeBron, não: atleta está inconformado com uso de bola quadrada

Objeto foi lançado para ajudar na técnica de arremesso

Relacionadas

Lembram daquele episódio do seriado Chaves em que o personagem Quico tira onda dizendo que ganharia uma bola quadrada? Na série mexicana, isso nunca aconteceu. No entanto, o objeto virou realidade e está sendo usado para ajudar nos treinamentos de basquete.

Nesta quinta-feira, LeBron James postou uma mensagem em seu Twitter protestando contra a introdução do artefato no mundo do basquete. "Cara, pare com isso! Isso é um carma ruim para o jogo de basquete puro! Estou enviando (à polícia) para apreender essa falsificação agora", escreveu.

Em fevereiro do ano passado, Kyrie Irving entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após afirmar que "não é nenhuma teoria da conspiração: a Terra é plana" em um podcast de Richard Jefferson. Depois, voltou atrás. Por conta do novo objeto lançado, os seguidores do ala do Los Angeles Lakers relembraram a história.

"Kyrie acha que essa bola de basquete é moldada com a Terra", brincou um. Outro preferiu imaginar uma situação: "imagina que louco você acha que tem um produto incrível e aí acorda com LeBron dizendo que vai chamar a polícia para te prender", tuitou.

A bola quadrada é uma aposta da empresa QUBE e visa ajudar os atletas a dominarem a técnica de arremesso. No vídeo de divulgação, a empresa informa que o objeto custa US$ 40, cerca de R$ 166, e tem o mesmo peso da bola tradicional de basquete.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteChaves e ChapolinLebron JamesLos Angeles LakersTwitterbasquetesérie e seriado
Comentários