Recordista de faltas técnicas da NBA irá treinar estudantes do ensino médio

Rasheed Wallace conseguiu conquistar o recorde de 41 faltas técnicas

Relacionadas

Rasheed Wallace é conhecido não só por ter sido um grande jogador, inclusive foi campeão da NBA em 2004 com o Detroit Pistons, mas também pela quantidade de faltas técnicas cometidas nos tempos em que ainda atuava. A notícia nessa sexta-feira, no entanto, é que ele vai assumir a equipe masculina da Jordan High School.

Atuando pelo Portland Trail Blazers na temporada 2000/2001, o ala-pivô conseguiu cometer 41 faltas técnicas. Agora, o ex-atleta que foi nomeado all-star em quatro ocasiões foi anunciado no comando dos jovens jogadores da escola na Carolina do Norte.

"Treino de hoje: boxe", brinca uma das postagens ao se deparar com a notícia. "Qual o recorde de faltas técnicas em uma temporada para um treinador nesse campeonato?", questiona outra. "Ele era um ótimo jogador, muito ruim que esses atributos ofuscaram seu talento", lamenta um internauta.

O ex-jogador de 44 anos atuou em 16 temporadas na NBA depois de disputar dois campeonatos pela Universidade da Carolina do Norte. Depois de se aposentar, o atleta que tinha médias de 14,4 pontos, 6,7 rebotes, 1,8 assistências e 1,3 tocos por exibição foi assistente técnico do Detroit na temporada de 2013/2014.

 

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Detroit PistonsCarolina do Norte [Estados Unidos]
Comentários