Repórter afirma: 'LeBron se reunirá com o Golden State neste verão'

Stephen A. Smith também afirma que Durant, Curry e James querem jogar juntos

Relacionadas

O jornalista Stephen A. Smith voltou a soltar a bomba que deu no mês de fevereiro. Desta vez, no entanto, o repórter da ESPN americana apontou um avanço na possibilidade de LeBron se juntar ao Golden State Warriors.

NBA anuncia retorno do espaço 'NBA Finals' à Avenida Paulista

Ontem foi a vez de Kevin Durant carregar um time inteiro nas costas

LeBron avisa que o próximo campeão da NBA não visitará a Casa Branca

O jornalista disse há algum tempo que LeBron poderia considerar a opção de assinar com os Warriors. Opção que, segundo Smith, permanece na mesa jogador. Antes do terceiro jogo da final da NBA, Smith disse que, de acordo com suas fontes, "LeBron vai falar com os Warriors neste verão".

O repórter também afirma que Durant, Curry e James querem jogar juntos. Para isso, as estrelas seriam capazes de ajustar as quantias salariais para que coubesse no orçamento do time mais um reforço de peso. O que, para a reportagem, acabaria com qualquer competitividade na competição. 

"Se você quer ter LeBron, você tem que sacrificar algo, você não pode manter todo mundo e eu aposto porque eles se livrar de duas figuras", concluiu o jornalista. Além dos Warriors, o Los Angeles Lakers, Philadelphia 76ers, Houston Rockets e Clippers também sondaram a contratação do ala do Cavs.

MAIS SOBRE:

Basquete Golden State Warriors Lebron James
Comentários