Rockets realiza sonho de garotinho com tipo raro de câncer ao contratá-lo

Desejo foi feito para a fundação Make a Wish, que junto ao time conseguiu transformar em realidade

Relacionadas

O Houston Rockets protagonizou uma bonita ação na tarde desta terça-feira. De acordo com uma jornalista local, Jenny Dial Creech, a franquia assinou contrato com CJ Smith, um jogador de apenas 10 anos que foi diagnosticado com Linfoma de Burkitt, uma doença bastante grave.

Os linfomas do tipo Burkitt são uma forma rara e agressiva de câncer que têm com alta taxa de duplicação que podem até mesmo dobrar o seu tamanho em apenas 24 horas.

Na foto publicada pela norte-americana, o garotinho aparece ao lado de James Harden e Chris Paul. Outros repórteres do país também contam que o contrato foi um pedido feito por Smith a fundação "Make a Wish": seu sonho era estar na lista do time e conhecer seus jogadores preferidos.

Antes do jogo da próxima quarta-feira, o menino que foi diagnosticado com a síndrome no ano passado será incluído nas introduções pré-jogo. Em casa, o Rockets enfrenta o Washngton Wizards em busca de melhorar sua classificação no ranking da Conferência Oeste: atualmente ocupa a 10ª colocação.

Além de Hardem e Paul, o elenco do time também conta com destaques como Anthony Carmelo e o brasileiro Nenê. 

 

MAIS SOBRE:

basqueteHouston RocketsJames HardenNenêcâncer
Comentários