Ronaldo Fenômeno e Alan Shearer assistem primeiro jogo na NBA: 'Lendas'

Ex-centroavantes brasileiro e inglês acompanharam a partida entre New York Knicks e Brooklyn Nets

Relacionadas

Ronaldo Fenômeno desfrutou de grande reconhecimento ao assistir o seu primeiro jogo na NBA. O ex-atacante da seleção brasileira foi a Nova York para acompanhar o embate local entre New York Knicks e Brooklyn Nets.

O brasileiro, hoje com 42 anos, faz visita aos Estados Unidos como parte de um evento institucional da Liga Espanhola em solo americano. O ex-centroavante foi representar a sua nova equipe, o Real Valladolid, de quem se tornou dono e investidor, promovendo a marca do time no país, bem como o campeonato de futebol do país ibérico.

Ronaldo esteve ao lado do também aposentado Alan Shearer, atacante que marcou época na seleção da Inglaterra e no Newcastle. O ex-atacante inglês, por sua vez, era representante da Premier League, o campeonato inglês, e posou ao lado do maior destaque do Knicks, o letão Kristaps Porzingis, que está lesionado.

Já o brasileiro, ex-camisa 9 de Corinthians, Real Madrid, Milan, Inter de Milão, Barcelona, PSV e Cruzeiro, tirou fotos com o ala-armador Frank Ntilikina, jovem promessa do time de Nova York, além de Tiago Splitter, que foi campeão da NBA com o San Antonio Spurs e também já encerrou a carreira.

Os dois, no entanto, não deram sorte ao Knicks: em sua estreia em um jogo da maior liga de basquete do mundo, viram o time da casa perder por 112 a 104.

 

MAIS SOBRE:

NBA [National Basketball Association]RonaldinhoAlan Shearerbasquete
Comentários