Sangue nos olhos em Toronto? 'Dinossauro' morde camisa do Warriors

Toronto Raptors e Golden State Warriors iniciaram nesta quinta-feira a disputa da final da NBA

Relacionadas

A cidade de Toronto, no Canadá, mostra que está mais que empolgada com a classificação para a final da NBA. Pela primeira vez na sua história, os Raptors conquistaram o título da Conferência Leste e, assim, disputarão a final da liga norte-americana contra o Golden State Warriors, que venceu o Oeste.

E o time da Califórnia atualmente já não goza de tanto prestígio junto aos fãs de basquete, já que uma pesquisa informou que 97% dos torcedores do esporte nos Estados Unidos prometem torcer para o 'novato' em decisões da liga, diante do 'veterano' que faz a sua quinta final consecutiva e tenta o tricampeonato seguido.

No entanto, Toronto e os Raptors esperaram demais por essa chance de ir à final, e não escondem a vontade de vencer os Warriors. Tanto que um dinossauro - que é o mascote do time do Leste - apareceu na cidade canadense com uma camisa do Golden State na boca, o que denota o clima dos torcedores para a decisão.

Toronto Raptors e Golden State Warriors fazem a final desta temporada da NBA. Como teve melhor campanha na fase regular, o time canadense tem mando de quadra e inicia a disputa com dois jogos em casa e, em caso de decisão em sete confrontos, sediará também a última partida.

MAIS SOBRE:

basqueteToronto RaptorsGolden State Warriors
Comentários