Crise no Golden State? Durant e Green ainda não voltaram a se falar

Ala comentou a situação vivida no jogo passado, que acabou em penalidade do camisa 23

Relacionadas

Stephen Curry não entrou em quadra na derrota do Golden State sobre o LA Clippers por estar lesionado. Não bastasse sua ausência, o jogo ainda teve como protagonista Kevin Durant e Draymond Green, colegas de time que discutiram em quadra após Durant perder a paciência com Green no último lance do tempo regulamentar.

Com o jogo empatado em 106-106 e faltando aproximadamente 7 segundos para o final, Green tinha a bola do jogo. Mesmo tendo Kevin Durant e Klay Thompson pedindo o passe, o jogador os ignora, não passa para nenhum dos colegas para tentar o lance individual, mas se enrola e perde a jogada.

Na ida para o banco de reservas, o camisa 23 proferiu impropérios absurdos para Kevin Durant, que o questionava sobre o fato de ele, Green, não ter passado a bola para ninguém. Separados por Klay Thompson, posicionado entre os dois atletas, a discussão continuou.

Pelo incidente, que prosseguiu no vestiário, Green não entrou em quadra na noite desta terça-feira por estar suspenso por sua "conduta desrespeitosa em relação ao restante da equipe".

Com 30 pontos, o ala Kevin Durant foi o grande nome da vitória sobre o Atlanta Hawks por 110 a 103 e garantiu o primeiro lugar da Conferência Oeste ao atual campeão da competição.

"Tenho certeza que sim", afirmou Durant quando questionado se a situação com Green poderia ser resolvida. "Temos uma longa temporada pela frente", analisou. Depois, disse que prefere manter os detalhes da confusão no vestiário e que estão "tentando seguir em frente - apenas tentando jogar basquete".

O gerente Bob Myers, no entanto, comentou que os jogadores ainda não voltaram a se falar.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteKevin DurantKlay ThompsonGolden State WarriorsbasqueteDraymond GreenStephen Curry
Comentários